Partilho aqui com vocês a segunda edição do semanário "Dinheiro&Vida". Esta edição é dedicada aos requintados e fabolosos destinos de férias da plebe.
A plebe em geral não tem dinheiro e não tem gosto. Por isso não tem grande margem de escolha para os seus periodos de descanso.
Muitos viajam para a conhecida "terrinha", visitam a família, comem e bebem como "abades" e participam nos eventos rurais.
Outros pelo contrário não têm gosto e escolhem os locais mais inimagináveis como praias que com más condições, maus hóteis ou por exemplo estâncias de neve sem qualidade.
Há ainda outros que procuram ir para o mesmo local dos ricos e não-plébicos mas apesar de estarem no mesmo lugar, estão á parte. Os não-plébicos frequentam hóteis, barcos e casinos. A plebe pernoita em apartamentos alugados, frequenta cafés e bares de má qualidade. Os não-plébicos jogam golf, ténis ou praticam desportos aquáticos. A plebe não joga nada. Apesar de estarem nos mesmos locais continuam absolutamente separados.
A plebe procura apenas sentir um pouco do não plebismo neste caso.
Há ainda o caso daqueles que passam férias numa roulotte num parque de campismo. Como é possivel passar férias num sitio minusculo e sem condições, conforto ou privacidade. Não eram as férias momentos para descansar e relaxar? Enfim..................................a plebe tem destas coisas.
quinta-feira, 18 de janeiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário